O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

segunda-feira, 7 de junho de 2010

3º Capitulo *-*

Gente desculpa poor não postar antes é que eu ando cheia de trabalho e tbm sai então ai vai o capitulo :

Demi ONN:
Quando desço encontro um garoto bonito , forte do lado do meu pai e unm senhor perto deles e eles me parecem familiares .
- Demms esses são o Jacob (gente vou colocar assim )E o pai dele o Jamis meu amiigo .Meu pai disse apontando pra eles
-Oi Jacob .Oii Jamis - falei com um sorriso timido (:
- Oii demi - Eles falaram juntos , até que meu pai fala:
- O Jamis veio ver um jogo comiigo - ai ele olhou pro relogio - Alias jah vai começar - eles sairam e sentaram no sofá , até q eu olho pro jacob e ele tava olhando pra mim acho q corei .
- Então demzz não lembra de mim? - Ele falou com um sorriso , até que eu reconheci ele
-Jake? *--* - desci o ultimo decrau da escada e dei um abraço nele e ele retribuiu
- Isso demmz nossa você nem lembra do seu amiigo lindo aki de fox né - ele disse enquando nos abraçavamos e ele acariciava meus cabelos
- Pois é faiz tanto tempo , e você tbm mudou ta saradão -KKKKKKK nois dois rimos ate que ele separa o abraço olhando pra mim dos pes a cabeça
-E vocÊ tbm mudou ta mais bonita e tbm criou um corpão - KKKKKKKKKK agente riu de novo , até q meu pai fala
- Deemi vai lá no mercado ?
- Tah mais eu não lembro aonde fica !
- Jacob vai com ela e ensina ela logo - ele disse se virando pro jake
-Ta , mais compra oqê? - o jake disse
- Compra 2 saco de milho de pipoca e tbm um refrigerante pra vocês - meu pai disse entregando o dinheiro e se virando pra TV
- Ok vamos demms ? - ele falou estendendo a mão
- Vamos - eu peguei a mão dele , ai nos fomos andando até quando passa pela casa do garoto liindo *-* e olhei parecia q não tinha ninguem e quando chegamos lá no mercado , eu fui buscar o milho de pipoca e a jake o refrigerante que´são longe o corredor um do outro até q eu esbarro em uma garota
- xxx: Ai desculpa - ela falou se levandando e me ajundando a levandar
-eu: Ah não tem problema ñ tava prestando atenção
- xxx: Tah ok , qual é o seu nome?- Ela falou arrumando a roupa
- eu: Demetria, mais pode me chamar de Demi e o seu?
-xxx:ok demi meu nome é Selena mais pode me chamar de Selly , você é nova aqui ?
-eu : Sou acabei de chegar .
- Selly:HM jah sabe aonde vai estudar ?
-eu : Sim , meu pai ja fez minha matricula eu vou estudar no xxxxxxx.
- Selly:Noosa você vai estudar no mesmo colegio q eu que demais , eu vou te apresentar todos os meus amiigos *-* - ela falou pulando de alegria e sorrindo KKKKKKK
- eu : KKKKKKKK ok selly para , ishi eu esqueci tenho q ir pegar a pipoca, então tchau selly agente se vê na escola tah ok - Falei dando um abraço nela
-Selly : Ok então até amanhã - ela disse se separando do abraço
-eu : Ok até - eu disse me virando e saindo correndo pra pegar a pipoca até que eu esparro em alguem mt forte e nois dois caimos no chão , até q ele se levanta e fala
- YyY: Não olha por onde anda não? - ele falou com ignorância
- Eu: Olha aki eu não te vi tava apresada , mais você tbm podia olhar por onde anda se não não tinha esbarrado em você - eu diisse enconformada me levantando até que eu viro e olho pra ele e sabe quem era?

CONTINUAA

Quem será q era / Vão descubri no proximo capitulo
Tomara que tenham gostado ok comende por favor e digam oq acham
Beijinhos - Scarleet

5 comentários:

  1. posta logo!!
    ta incrivel, to anciosa pra saber quem é!!
    beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Posta logo pleease
    perfeito
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    O capitulo ta perfeito

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo liindo amr *-*
    poosta logo
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  5. posta logo please please
    ta mara
    *___*

    ResponderExcluir