O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

quinta-feira, 10 de junho de 2010

4º Capitulo *.*

Gente desculpa pela demora é que eu ando muito ocupada e queria agradeçer a Gabiih por me ajudar com o meu blog ela tbm escreve historias jemi é THUNDER http://gabijemistory.blogspot.com/
E tbm muito obrigada pelos comentarios déèssinha =) e Cacau ;* por ta sempre comentandoo então ai vai o capitulo dedicado a todas vocês

Demii ONN:
- Eu: Olha aki eu não te vi tava apresada , mais você tbm podia olhar por onde anda se não não tinha esbarrado em você - eu diisse enconformada me levantando até que eu viro e olho pra ele e sabe quem era? Isso mesmo o meu vizinho gatim kkk
-YyY: Ta tudo bem -Ele olha pra mim
-eu:Err.... Se machucou?- Se machucou?Cara podia puxar um papo mais interessante
-Ele : Não não ta tudo bem - ele falou e não tirava os olhos de mim
-Eu: é .......-Quando eu ia falar aparece a menina q tinha acenado pra mim
- ela: Oiie, você deve ser a nossa nova vizinha né?
- eu: Sou eu sim e você é aquela menina q acenou pra mim hoje demanhã né?
- Ela: Sou eu sim , meu nome é Miley - Ela disse esticando a mão pra mim apertar e dando aqueles 3 beijinhos.- Mais pode me chamar de My . e o dele - ela disse apontando pro menino
- ele: Meu nome é Joseph mais pode me chamar de Joe . - Hm joe até q não é feio , bonito que nem ele mais enfim
- My: E qual é o seu nome?
- Eu: Demetria , mais pode me chamar de demi
- My: Ok demii então ta sozinha?
- Eu: Ah não eu to com meu amiigo , alias ele ja ta vindo - eu disse me virando para o Jacob q estava chegando perto da gente . E a my e o Joe olharam tbm
- My : Errr.....- ela disse travando
- Joe; Nos já tamos indo , então até mais.- Ele disse me dando um beijo na bochecha , que sinceramente me arrepiei .
- My:É nois já tamos indo , então se vemos depois . - Ela tbm me deu um beijo na bochecha .
-Eu: Ok até depois - e eles foram e me virei pra direção do Jacob e ele deu mais uns 5 passos e ja tava do meu lado
- Jacob: Oque eles queriam?
- Eu: Err. Eles são meus vizinhos
- Jacob : Eu sei que eles são seus vizinhos mais oque vocês estavam conversando- Euvi que jacob estava serio , mais como ele sabe que somos vizinhos? Deve ser pqê ele e o jamis devem sempre ir lá em casa mais enfim....
- Eu: Eu esbarrei no Joe e depois chegou a My e nos tavamos conversando, nos apresentando só isso , mais pqê o interesse?
- Jacob : Errr. Que eles são muito estranhos . - Ele disse meio que inventando uma desculpa
- Eu: Ok - não ia forçar ele a falar nada - Então já pegou o refrigerante ?
- Jacob : Ah sim peguei i você pegou a pipoca ?
- Eu: Ishi não esqueci vamos lá pegar?
- Jacob; Mais o trato era eu pegar o refrigerante e você a pipoca .
- Eu: Ok . então vou lá aproveito e pego uma carona com a my e o Joe se eu encontrar eles.- Falei meia de brincadeira
-Jacob: NÃO eu vou com você - KKKKKKKKK não aguentei e começei a rir - Do q você tá rindo ?
- Eu: Do seu ciume KKKKKKKKKKK
- Jacob; Eu não to com ciumes ok , só acho mais seguro nos irmos juntos
- Eu : Ok então vamos.
Nos pegamos a pipoca , pagamos e fomos até em casa , rindo o jacob e eu lembrando de quando eramos pequenos , eu sempre vinha aqui pra casa do meu pai , mais depois dos 13 eu nunca mais visitei ele só ele que vinha na nossa casa.Então chegamos , vizemos pipoca , e fomos comer com refrigerante enquanto estavamos assistindo tv mais nossos pais. Até que acaba e eles foram embora e meu pai me deu uma caminhonete laranja [/igual a do filme ] e eu sinceramente adorei e depois subi até meu quarto e tomei um banho e coloquei minha roupa pra dormi e fui até a janela e quando eu olhei pra janela do joe eu vi ele se deitando até que eu falei "boa noite joe " pra mim mesma e vi ele dando um sorrisinho [/gente ele escuta muito bem ok é um dos poderes]Então olhei pra janela do lado da dele e vi a my e ela me vi e pegou um papel e escreveu " Ainda não foi dormir?" EE eu tbm peguei um caderninho e escrevi " não mais ja vou indo e ela" oq me passa seu nº de celular" e eu "ok é xxxx-xxxx " e depois vi ela saindo e meu celular começou a tocar e era um numero novo e atendi
**********Ligação************
Eu: Oi
XxX: Oi demi?
eu: Sou eu quem tá falando?
XxX: Sou eu demii a my
Eu: Ah oi my , tudo bom?
my: tudo e você?
eu: Tudo indo então não vai dormir agora não ?
My: não , mais você vai estudar aonde?
eu: No school Fox
My: Serio é a mesma escola que a minha
eu: nossa que bom , pelo menos não vou ficar perdida lá - e nois duas rimos - então my eu já vou dormir do cansada
my: ok nos vemos lá na escola .
eu : ok mais my o joe tbm estuda lá
my: Sim . você gostou dele né?
eu : Err. eu vou doirmir oq tão me chamando - fora da linha - Ok pai já vou - então tchau my até amanhã
my: rindo - ok até
*************fim da ligação ************
Então eu escovei meus dentes e deitei na cama e fiquei pensando em tudo no Joe na my na selena no Jacob no Jamis e no meu pai.Naminha nova vida , como seria a escola enfim tudo .até que peguei no sono........
De manhã .................

CONTINUA .........

Gente então ai tá o capitulo depois posto o outro tomarem que gostem , nesse só foi narrado pela demi mais depois eu vou fariar um pouco entree a selena a my enfim todos os personagens
Então até depois , e comentem por favor falem oq acham e podem criticar tbm eu mudo se for necessario ok ;*

Beejo'

4 comentários:

  1. Primeira a comentar!!!!!!

    MUITO PERFA #_#

    Post lg!

    Vc pode divulgar meu blog??http://diariosvidas.blogspot.com/

    Se puder eu agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoosoooo!!
    posta logo amg!!
    beijoos!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Posta logooo pleease
    ta perfeitooo!!!
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  4. Posta logo, por favor
    Ta perfeito
    Lindo
    DIVINO

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir