O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

quinta-feira, 10 de junho de 2010

5º Capitulo

Gente obrigada pelos comentarios mesmo que tem poucos eu resolvi postar então ai vai o capitulo

Demii On
De manhã...Eu acordo com meu pai me chamando
pai:vamos demms não quer se atrazar no primeiro dia de aula né ?? - ele fala emquando me sacudia
eu: tah pai você venceu euu to indo já - ele saiu i eu levantei e olhei no relogio que marcavam 6 :00 e as aulas começavam as 7:15 então fui no banheiro fazer minhas higienes matinais coloquei uma blusa preta com detalhes brancos um casaco preto com listras roxas por cima de ziper e tbm um all star dela que tinha um monte uma coleção e escolheu um preto então deixou seus cabelos soltos e desci as escadas e tomei meu café enquando meu pai saia pro trabalho e me deu um beijo na testa e disse:
pai: Tchay demms boa aula
eu: obrigada pai e bom trabalho pra você
E ele saiu e depois peguei minha bolsa a chave do carro e depois tranquei a porta e fui em direção ao meu carro indo pra escola.
Selena ONN:

Ontem foi um dia super legal sai com os meus pais e conheci a Demi ela me pareceu super legal agora eu to me vestindo eu peguei uma blusinha amarela , uma calça jeans e uma melisa amarela peguei minah bolsa e desci , tomei café com os meus pais e depois fui em direção ao carro e fui pra escola estava querendo chegar logo pra ver o nick e a demi eu gosto do nick desde quando eu entrei na escola ele é mt lindo cara e ainda ele não sabe que eu vivo quem eu sou ele nem me dá bola uma vez eu falei com ele quando a borracha dele caiu e eu peguei e ele falou brigado e eu denada tomara que a demi seja da minha sala , ai eu aproveito e apresento meus amiigos . e cheguei a escola.

Miley on:

Nossa ontem foi legal , mesmo a demi sendo uma humana e sendo amiiga de um lobo até que ela é legal , e acho que seremos boas amiigas mesmo o Joe tentando fazer com que a minha visão não se torne realidade , mais acho que ela até gostou dele mais enfim vou levantar da cama e ir me arrumar fiz minhas higienes matinais e fui me arrumar e visti uma blusinha vermelha um casaco preto com uma calça vermelha e um all star cinça , peguei minha bolsa e desci as escadas e vi Carlisle e Marie sentados na mesa
- eu: Acordei cedo?
-Carlisle : Não muito.Esta na hora
-Marie: My , chame o Joe o Nick o kevim e a dani
- Eu : Ok - e dei uma risada do mau
-Marie: Não apronte nada com eles
- Eu: A não , :/ carlisle - fiz um biquinho
-Carlisle : Pode - e eu subi as escadas correndo e ainda ouvi marie gritando pra parar e nem liguei quem será minha vitima? Hm Joe? Não ele vai ser por ultimo então vamos lá no Kanielle KKK abri a porta bem devagar e vi os dois deitados coladinhos cheguei e peguei uma vasilha joguei agua e joguei na Dani e coloquei a vasilha na mão do kevin e me escondi rapido atrás da cortina e a Dani deu móo tapão na kra do kevin que me segurei pra não rir e depois se levantou pegou a agua e jogou em cima do kevin e saiu e o kevim ficou com uma cara de tapado e se levantou foi atras da Dani . Ai depois que eles sairam eu comecei a rir i fui no quarto do Joe e abri a porta ele tava deitado peguei entrei e olhei pros lados aff não tenho nenhuma ideia ah vou acordar ele do modo antigo entrei no banheiro q era uma suite enchi um copo d'agua e falei
eu: Joe ....Joezinho...Joow ...- Chaqualhei ele e ele não acordou e falei
Eu: Joezito lindo se você não levantar vou ter que jogar agua em você 1...2...3...- e joguei agua nele e ele se assustou e olhou pra mim
Joe: Miley Cyrus Jonas você que jogou agua em mim?
eu; Eu jooe? não fiz nadinha da dica de nada é que da chovendo e o seu telhado ta com buraco e o carlisle ta te chamando - e ele olhou pro teto e eu sai correndo e entrei no quarto do nick ele já tava de pé
nick: Oq você ta fazendo aki?
eu: Tentando viver mais uns 100 anos ? - ri
nick: Oqe vocês fez com o Joe?
eu: Como sabe q é ele?
Nick; Sempre ele que tenta te matar
ey: Eu joguei agua nele pra ele levantar - nois dois rimos KKKKKKKKKK , e eu contei do kevin e da Dani pra ele e agente riu muito até q vimos q tavamos quase atrazados e descemos , ai eu contei pra todos sobre oq eu fiz com a dani e o kevin e o joe KKKKKKK todo mundo riu e fomos pra eescola chegando láa......

CONTINUA..........

depois escrevo o 6º capitulo gente
tomara que gostem do capitulo
comentem por favor
beejo'

3 comentários:

  1. nooossa amei!!
    ta incriveel!!
    imagino o Joe molhadinho!! hahaha (66'
    posta logo!!
    beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir