O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

sexta-feira, 11 de junho de 2010

6º Capitulo

Demi onn:



Quando cheguei na escola, eu estacionei a minha caminhote , peguei minha mochila e sai . E quando eu entrei pela porta vi um monte de mesas e aquelas panelinhas me senti excluida fiquei la parada , ate que vem alguem e me cutuca por tras quando vejo encontro a Selly .



selly: Oiii demii - me deu um abraço


eu: Oii selly - nos separamos


selly: Ta bonita hoje eim - me olhou da cabeça aos pés


eu: Briigada você tbm não ta mal


selly : Valeu iai ta pertida?


eu:você não faz ideia - rimos


Selly: Vamos vou te apresentar alguns amiigos


eu:ok vamos lá





Passamos por varias mesas e todos olhavam pra mim , vendo e tbm fofocando sobre a novata da escola , até q chegamos e vi umas meninas e alguns garotos rindo e conversando e todos voltaram a atenção pra mim , me senti encomodada e tbm envergonhada





selly: Gente essa é a demi , demi esse é o pessoal


todos: Oiii Demii


selly: Demi essa é a Taylor - mostrou uma menina loira .


eu: Oi Taylor - ela se levantou e me deu um abraço


taylor: Oi demi prazer , pode me chamar de Tay


eu: prazer é meu Tay (:


selly: Demii , esse é a Emily


emily:Oi Demi , me chama por Emi ok- fez o mesmo q a taylor


eu:Oi emi


selly: Esse é o Mitchel - ele me deu um bejo na bochecha


eu: Oi mitchel


mitchel :Oi Demi


Selly: Esse é o Lucas - fez o mesmo q o mitchel


lucas: Prazer Demi


Eu: O prazer é todo meu - e sentamos e começamos a nos conhecer até q vejo ELES o Joe e a My mais outra menina e mais 2 garotos e tbm vejo q a selly olhou tbm , mais acho q eles não me viram ainda


Selly: Eles são os jonas


Eu: é eu sei , são meus vizinhos


Tay: Eles são uns gatos né ? E q sorte a sua de ser vizinha deles


Eu: Eu conheço só o Joe e a My


Tay: São tão amiigos assim ? A miley até q é legal , é a mais animada os outros são mais fechados e principalmente o Nick o de cabelos cachiados q a Selly ama


Selly: Eu não amo ele tá legal, só tenho uma quedinha


Tay: O Kevin e a menina q ta com eles são namorados ,


Eu: Hm eu até q sou amiiga da My ela é mt legal


Selly: É tbm ja falei algumas vezes com ela





Até q toca o sinal





Selly: Vamos?


todos - eu: Vamos


Selly: E você Demms?


Eu: ata vamos


E todos nos somos da mesma sala e adivinhem os jonas tbm só a my o nick e o Joe , então chegamos e o Professor ja estava na sala

Prof: Am atrasados né , Gomez,swift,musso e till e...a você deve ser a aluna nova né?

Eu:Uhum..sou sim

Prof: hm sente-se nos seus lugares e ....- ele olhou na minha folha q tinha dado pra ele-Demetria

Eu:Deemi por favor

Prof:ok Demii então hm vamos arrumar uma dupla pra vce nessa aula , hm Joseph isso sente-se com o Joseph .

Joe:Joe professor

Prof:OK sente-se com o Joe
Fui lá e me sentei , E ele deu um sorriso q me sentei logo senão cairia ali mesmo [/uahsuahsuash]
Até que....

CONTINUAA...

Gente desculpa pela demora , espero q gostem do capitulo
I comente pelo menos 5 comentaarios para a proxima ok ,
Beejo'

5 comentários:

  1. perfeitoo!!
    posta logoo!!
    beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooooo
    posta logo pleeeeeeeeeeease *-*
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  3. já ouviu falar em perfeição ? bom, se resume nesse capitulo *-*

    beeeeeeeijos :B

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooooooooo
    por favor posta logo
    beijemi

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah, posta logo pleaAAASE ta muito perfeito
    *-*

    ResponderExcluir