O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

sexta-feira, 18 de junho de 2010

7º Capitulo

Gente obrigagada pelos comentariios



to adorando mt escrever essa historia



I o apoio de vocês me ajuda mt



enfim ai vai o capitulo dedicado á todas vocês







CAPITULO







Demi onn:



ate que ele puxa um papo



Joe:Paresse q vamos ser parceiros de aula né



Demi:É siim -sorri



Joe:Então oq você ta achando da cidade e da escola?



Demi:Ah a cidade parece legal , e a escola como hoje é meu primeiro dia de aula ,não tenho mt coisa pra falar .



Joe:Hm , já vi q virou amiiga da Selena né e dos amiigos dela



Demi:É siiim ela é bem legal,e eles tbm



Prof:Vamos parar de conversa e fazer o dever gente



Joe:Então vamos começar?



Demi:Concertezaa



Depois de algum tempo



TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM



Demi:Agora é q aula?



Joe:é o intervalo iai voc vai ficar aki mesmo?



Demi:é o jeito né



Joe:Vem vamos !



Demi:Pra onde?



Joe:Ficar cmg e meus irmão nointervalo



Demi : Anão jooe eu não quero atrapalhar





Joe?Voc não vai atrapalhar,alias voc até q é amiiga da Miley ai voc já fala com ela q taal?





Demi:Ok eu vou





Joe:Então levanta





Demi:Ok , to levantando - Eu leventei e vomos andando , até q passamos pela mesa da selena e ela disse algo de "aonde voce vaai?" ai eu disse meio baixo "ai " e pontei pra mesa q estava os Jonas e fomos andando até chegar láa
E....

CONTIINUA....


Gente desculpa pela demora to super ocupada
E tbm no proximo mes eu nãao vou postar mt
Pqê eu vou viiajar
entãao beejo
Tomare q gostem do capitulo


3 comentários:

  1. Posta logo
    esta demais
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah
    mara mara mara
    maravilhoso *-*
    POSTA LOGO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. esta liindo, posta logo
    divulga pra miim?
    semiejonas.blogspot.com
    BeiJonas

    ResponderExcluir