O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Gente ai vai o primeiro capitulo tomara que gostem:


DEMI ONN:

Ah acabei de chegar no aeroporto, to com muitas duvidas: Como será que vai se rmeu relacionamento com meu pai, E a nova escola será que vai ser bom? Será que vou ter algum amigos? Não sou mt boa pra me enturmar pois na escola que eu estudava eu só tinha 1 amiiga e depois agente brigou . Mas enfim isso soó vou poder descubrir amanhã ! Meus pensamentos foi atrapalhado pelo meu pai me chamando , fui até ele e o abracei ,até que ele quebra o momento :
- Oi Demss - Demss é como meu pai me chama desde pequena.
- Oi pai - sorri
- Vamos , deixa eu levar suas malas pro carro - ele disse puxando as malas da minha mão
- OK - eu disse

Então fomos pro carro em um longo silencia até que quando eu entro no carro ele quebra :

- Iai como foi a viajem ? - Ele disse
- Foi cansativa - disse meia cansada
- Então animada pra sua nova "vida'' - ele disse em meio de um ironia .
- Um pouco , então vai demorar muito pra chegar? estou cansada! - eu disse encostando a minha testa na janela olhando a paisagem .
- Não demss jaja nos chegamos .- ele disse prestando atenção no caminho
- OK - eu disse

Meio pai ele até que é legal mais não muito snetimental ,as vezes sindo falta disso .

- Chegamos - disse ele estacionando o carro entre a calçada e a rua .
- Q bom !- Disse saindo do carro
- Bom vamos entrar - ele disse procurando a chave da porta no carro até que ele encontra e fomos andando até a porta , a casa até que era bonita , não daquelas mais simples nem das mais luxuosas .
- Bom vou mostrar seu quarto 1 -Disse entrando com as malas enquanto eu reparava os detalhes e fui seguindo ele pelas escadas até chegar em frente a uma porta .
- Então, está entregue arrume as suas coisas e se arrume depois desça.
Então fiz oq meu pai mandou arrumei minhas roupas que não são muitas no meu guarda - roupa mais separei uma calça jeans uma blusa normal que eu uso em casa e um all star Logo depois tomei um banho relaxado mais não demorado e me vesti depois fui a janela do meu quarto vê as casas quando eu vejo um menino lindo passando pela janela que era de frente pra minha (gente a Demi e o Joe são vizinhos) quando ele para e olha pra cá , nossos olhares se crusaram mais rapidamente pulei na minha cama [/rs] não sei por que mais senti uma coisa diferente e oq ele deve tar pensando de mim deve tar achando que sou louca - ri - Então levantei da cama e vejo....

CONTINUA....

Gente comentem ai por favor me deem a sua opinião e desculpa por ter colocado só a Demi prometo melhorar então até a pró xima e comentem 3 comentarios para o proximo

Beeijos

5 comentários:

  1. ta maravilhoso!!
    posta logo!!
    beijos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Posta logo
    Por favor
    O capitulo ta mega perfeito
    De verdade

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Agora vooc tem mais de tres comentarios, ja pode postar o proximo capitulo né?

    Adorei o seu blog

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir