O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Gente obrigada pelos comentarios e que bom que vocês estão gostando vou dar o maximo de mim então ai vai o capitulo:

Vamos voltar um pouco no tempo

Joe ON:
O dia em casa passou normal.
A tarde Estava eu e Miley conversando no quarto dela mais depois acho que ela teve uma visão
- Miley ta tudo beim?
- Não Joe acabei de ter uma visão - Ela falou depois que saiu do "transe"
- Que visão ? - Falei meio curiso,as visões da Miley podem ser mudadas atrávez da escolha da pessoa mais quando isso acontece ela tem uma nova visão então as visões dela pode mudar.
- Joe vai lá no seu quarto e olha na janela e depois vem aki - Ela falou então como eu não entendi fui lá ver até que vejo uma garota com cabelos escuros olhando pela janela até que ela olha pra mim e nossos olhares se encontram depois ela saiu e ouvi um barulho (gente ela tava na cama mais dai caiu pro chão)Acho que ela caiu - ri - Mais até que ouso a Smiley me chamando (gente é assim que ele chama ela)E fui até lá .
- Fala - eu disse meio atordoado ,será que isso tem a ver com a visão?
- E você viiu...?
- Uma garota , Miley ela tem a ver com a visão?
- Tem Joe !- Ela falou meia preocupada
- E qual foi a visão Miley?- Falei meio preocupado e meio curiso (ASUHUASH Joe curioso eim)
-Ela é uma aluna nova , acabou de chegar na cidade e - ela fez uma pausa - E você vai se apaixonar por ela ! - E ela ficou calada , será que isso é possivel ? Eu me apaixonar por ela ? I como será que isso vai acontecer fiquei pensando até que a Miley resolveu quebrar o silêncio
-Jow?Joe?JOSEPH ?- Ela tava passando as mãos na minha frente
- Oi !
- Iai como ela é?- ela perguntou curiosa afinal não sou o unico curioso aki
- Ela é linda ! - falei viajando nos meus pensamentos ,
- Vou lá ver ela- Ela falou correndo enquanto eu ficava lá viajando

Demi ON:
..Até que eu vejo uma garota com cabelos ondulados e meia loira na janela , até que ela acena , e para não deixar ela no facuo eu aceno tbm , e depois acho q chamam ela pqê ela sai correndo , mais fiquei lá pensando no garoto , ele era tão bonito , tinha um cabelo meio cacheado meio grande , alto , palito , fiquei pensando nele enquanto eu tava deitada na cama até que meu pai me chama para descer que temos visitas , quando eu desco eu encontro ....

CONTINUA....

Quem será que a demi encontrou ? então gente ai tah o 2º capitulo tomara que gostem e muito obrigada denovo pelos comentes se tiver uns 3 comentarios atarde eu posto se não eu posto ou a noite ou a tarde se a minha imaginação estiver boa então

Beijinhos- Scarleet

3 comentários:

  1. ta maravilhosoo!!
    posta logo!!
    beijos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, perfeito, perfeito, perfeito
    Posta logo, por favor
    O capitulo ta maravilhos
    Lindoooooooo

    beijos
    ;*

    ResponderExcluir