O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

segunda-feira, 5 de julho de 2010

8ª capitulo *-*

E quando chego lá a miley me dá um abraço


My:Demmz


Demi:My tenho q respirar


My:Ah desculpa-todos riram


Demi:tem nada nn


My:Entaao vai se juntar com agente?


Demi:É o Joe fez eu viim aki


My:Ata


Joe;Entãao demii esse é o Kevin meu irmão Danielle namorada dele ,Nick meu outro irmão que é mais novo -apontando pra cada um


Demi:A oi pra todos-eles estenderam as mãos e fui apertando de cada um - e eles tinha todos a mão gelada nn sei se é só um presentimento enfim ...


Nick:Entãao demi vc q é a nossa nova vizinha?


Demi:É acho q sou eu mesma


Danielle:Senta ai demmi


Demi:ata brigada err Danielle


Danielle:Denada e me chama só de Dani


Demi:ok dani


My:Entãao dems que sala você ta?


Demi:Ah my to na mesma sala q você do Joe e do Nick tbm


My:Serio nn te vi -ela deu um sorriso amarelo


Demi:tem nada nn


My:Vaai fazer dupla com q até o fim do ano?


Demi:err ...


Joe:Comigoo-Ele falou trazendo uns sucos e uma porção de salgados


My:Ata ..- até que eu pego o olhar do nick na selena, e eu ri sem motivos e todos olharam pra mim ,

nick:Do que você ta rindo?

demi: ah lembrei de uma piada agora -dei um sorriso falso-

my:ok - toca o sinal

Nick:é temos aula agora

my:entãao vamos?

nossa quanto tempo , lembrei desse blog e resolvi postar , entãao vou voltar a postar novamente ,cadê minhas leitoras ?:/

Um comentário:

  1. Oi só passei para dizer que eu ganhei o selinho de qualidade de blog.tenho que falar 10 coisas de mim.
    1-Adoro escrever em meu blog
    2-Gosto dos atores
    3-amo rir e fazer os outros rirem
    3-Sou loca por Rock
    4-Só tenho duas melhores a amigas a ka e a carol
    5-Gosto de ler livros
    6-Adoro mexer na internet
    7-Sou muito estérica
    8-Sou extressada
    9-Tenho uma prima que só me incomoda (rsrsrs)
    10-Sou a paixonada por moda maquiagem e sapatos
    Bjs

    ResponderExcluir