O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

O amor e a amizade entre vampiro,humanos e lobisomens

segunda-feira, 5 de julho de 2010

AVISOO *-*

Gente to aki pra avisar que eu to viajando esse mês e talvez nn vou poder postar mais entãao vai ser dificil .E tbm q a historia eu ainda to meia em duvida se vai ser niley ou nelena entãao vou precisar da ajuda de vocês pqê se for niley vou fazer seilor [acabei de inventar KKKK] selena+taylor ou tayley [veio na minha cabeça kkkk]miley + Taylor e os outros ja sabem né lily e mitchel taylor e o Lucas e o incrivel jemi *-* ai vocês cometem ou eu faço uma enquete pra ver qual vocs preferem e por favor comente sei q nn tenho muitos seguidores mais só comentam 2 ou 3 antes comentavam mais por favor ou entãao posso acabar com a historia se vocs nn tiverem gostando e faço outra mais comentem PF

Beijoo/

2 comentários:

  1. oi eu comecei ler sua historia hoje
    eu queria pedir. se vc vai fazer a historia nelena a proxima pode ser NILEY !!!! por favor!!!!!! e meu nome e samya e a historia em vez de ser nelena pode ser taylena!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nelena!!!!
    concerteza!!!!sem duvida!!!!

    ResponderExcluir